sábado, 19 de maio de 2007

#8 Editorial

Boas tardes!

Continuamos desconectados da Internet e por isso neste momento não somos uma fonte actualizada de informação. Possivelmente irei durante 3 meses para Portugal por motivos profissionais, o que pode ser benéfico para este projecto já que me posso encontrar pessoalmente com o professor que me orienta. Tenho neste momento cerca de um mês para terminá-lo.

Esta semana li uns artigos muito interessantes na revista Newsweek de 14 de Maio. O título: Slow is Beautiful. É uma edição especial cujo tema é viajar, e reflete sobre uma nova tendência de vijar sem ser de avião e duma procura de interagir mais com os locais e viver a cultura do país de destino. Brevemente publicarei a minha opinião sobre tudo o que li.

Gostava de aplaudir um passo dado pela Portugália ao anunciar os seus voos com todos as taxas já incluídas. A transparência nos preços é algo de muito importante para os passageiros, principalmente nas companhias tradicionais onde estas taxas representam um grande acréscimo no preço. Graças a este passo, incluímos agora a última promoção da Portugália no nosso calendário das promoções!

É tudo o que tenho tempo para escrever por hoje, cumprimentos a todos os leitores!

Tomás Abecasis

Desde a última publicação:7 dias

Sem comentários: