sexta-feira, 12 de maio de 2006

O melhor motor de busca de voos de baixo custo! http://www.skyscanner.net/.

Os mais atentos já devem ter reparado que o skyscanner é para já o único link recomendado para além do nosso passageiro.com. Dêem uma vista de olhos neste site. É verdade. É mesmo o melhor motor de busca dos voos low-cost. E está já disponível em português.

É um motor de busca muito poderoso e tem preços actualizados e bastante fiáveis. É de muito simples utilização e pesquisa voos de ida e volta entre dois destinos. Para visualizar melhor a potencialidade deste site carregue aqui. Irá visualizar um mapa da Europa cheio de pontinhos.

Cada um desses pontinhos é um aeroporto. Ao carregar em qualquer um deles verá quais são as ligações que existem com o aeroporto seleccionado. Para seleccionar uma nova rota, basta carregar no botão vermelho com uma cruz a branco.

Depois de seleccionada uma rota, e lembramos que o mapa é só um auxiliar visual, pode pesquisar os voos para um dia específico, para um mês (pode ver os preços do mês em gráfico ou em modo calendário), ou até pode nem especificar nem dia nem mês, e vê uma lista dos preços mínimos dos voos para vários meses.

Chamamos a isto um post suicida. Ao mesmo tempo honesto. Este é provavelmente o maior "rival" ao nosso projecto, mas acreditamos na nossa qualidade. Desfrute duma viagem pelo skyscanner.net e depois... deixe um comentário.

Até breve.

Sem comentários: