sexta-feira, 29 de junho de 2007

Calor do Verão

Antes de mais, muito boas tardes!



Temos estado completamente inactivos nos últimos porque têm ocorrido bastantes mudanças na minha vida pessoal e infelizmente não tenho novamente reunidas as condições para publicar regularmente.

De qualquer forma neste breve passagem por aqui gostava de altertar para algumas promoções que estão a ocorrer neste momento.



Vueling.com - promoção do terceiro aniversário



Para celebrar o terceiro aniversário a Vueling está a oferecer 50.000 bilhetes completamente gratuitos. Não paga tarifas e não paga taxas. O inconveniente desta campanha é que os bilhetes são grátis só num dos sentidos, o que significa que no outro sentido terá que pagar as tarifas normais (presumo eu, inflacionadas). Os bilhetes estão disponíveis para quase todas as rotas incluindo Lisboa -Barcelona e Lisboa - Madrid. Se for voar a Barcelona, não se esqueça de verifcar o preço na clickair.com na parte do trajecto que não é gratuita. que é o concorrente directo da Vueling nesta rota.

flyMonarch.com

A flyMonarch está a oferecer um desconto de até 75% nas tarifas de todos os seus voos para reservas efectuadas até ao dia 5 de Julho. Para ver mais detalhes sobre a promoção carregue aqui, para saber como encontrar os melhores preços carregue aqui.

Germanwings.com

A germanwings tem neste momento a decorrer uma promoção original. Quantas mais pessoas viajarem juntas (na mesma reserva), mais barato fica o voo. Infelizmente mais uma vez Portugal foi excluído desta promoção.... fica o toque de originalidade!


Cumprimentos a todos e boas férias :)

Eu infelizmente tenho que trabalhar.


Tomás Abecasis




Desde a última publicação:41 dias

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas noites...
Consegui tres viagens para Roma (Lx-BCN-Roma) por 340 euros (as tres viagens ida e volta) com esta promoção da Vueling! Ao todo foram quatro trajectos a zero euros!

;-)

Convido-o a visitar o meu blog
http://quicas007.blogspot.com/

Cumpts
Quicas

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).